Você faz o login pelo navegador em https://www.totalchat.com.br e depois a leitura do QR code no Total Chat na página Conexão em Configurações. Ao logar no sistema você pode importar as mensagens trocadas na conta do Whatsapp instalada no seu celular.
Chatbot é uma forma de automatizar o antendimento inicial. Veja o vídeo abaixo como cirar e gerenciar os chatbots.
O Chatbot do Total Chat permite que você cadastre os fluxos de perguntas para que os clientes respondam, criando assim, um atendimento automático e direcionado.
Para saber como funciona, é só clicar no link: Como funciona Chatbot
Ele também pode transferir automaticamente para departamentos ou atendentes.
Para saber como funciona, é só clicar no link: Chatbot transferência para departamentos
Você pode criar quantos departamentos desejar e alocar os usuários em cada departamentos para fazer transferências de contatos.
Para saber como funciona, é só clicar no link: Criando Departamentos
Você pode usar as Etiquetas para categorizar as conversas por tipo, quem está atendendo ou por departamento.
As configurações das etiquetas por cor e nome ficam em configurações - > etiquetas
Saiba mais em: Configurando as etiquetas
Confira nosso vídeo que mostra como importar as últimas conversas do seu WhatsApp para o Total Chat:
Se seu WhatsApp estiver na versão Beta ou Multi Aparelhos (multi devices) o Total Chat irá funcionar perfeitamente. Caso não esteja habilitada o BETA/Multi aparelhos, se o celular ficar sem internet ou desligado a sincronização com o Total Chat não irá funcionar. O Total Chat avisa na tela principal da plataforma se seu celular não tiver lido o QR code ou se não estiver conectado.
Não. Durante o uso do Total Chat o aplicativo do Whatsapp não pode ser utilizado para envios de mensagens. As mensagens trocadas fora da plataforma Total Chat serão perdidas. Por isso recomendamos que evite ao máximo manusear as conversas no WhatsApp conectado ao Total Chat.
Não é indicado utilizar, pois mensagens enviadas e lidas fora do Total Chat podem não aparecer no sistema em Mensagens.
Não. Mas você consegue fazer isso manualmente através em Configuração > Dados/Importar > Importar Automático (rolar a tela até em baixo).
Não. Você consegue importar conversas e grupos que estão no WhatsApp conectado ao Total Chat em Configuração > Dados/Importar > Importar Automático (rolar a tela até em baixo)
Sim. Você consegue adicionar contatos através do botão “+ Adicionar Contato” (botão verde acima e a direita) na tela de Mensagens e inserindo os dados.
Sim. Especialistas relatam que o serviço de mensagens está se tornando cada vez mais o método preferido de comunicação ao comprar ou vender pelos consumidores.
Sim, este é o nosso propósito! Atenda vários clientes ao mesmo tempo pelo WhatsApp com vários atendentes (quantos você desejar).
Sim, disponibilizamos 5 (cinco) dias grátis e após esse período você poderá continuar utilizando a plataforma no plano Padrão (5 usuários).
Sim! Temos uma API para permitir que você integre seu sistema com o Total Chat.
Apenas o Whatsapp e logo teremos o Instagram!
Sim. Você pode fazer pelo recurso de Campanhas, através de importação de planilhas com contatos que deseja enviar. Cuidado para não caracterizar SPAM, somos contra esta prática, além do fato de que as pessoas não irão gostar de receber mensagens de pessoas ou empresas que não conhecem. Sugerimos ter algum tipo de relacionamento com as pessoas que vão receber suas mensagens, pois o próprio Whatsapp pode bloquear seu chip por uso indevido.
O Whatsapp pode bloquear números caso existam muitas reclamações contra uma conta. Quando é você quem inicia uma conversa com o contato, ele irá ver em destaque as opções “Adicionar como contato” e “Denunciar como SPAM” ou "BLOQUEAR" junto com a sua mensagem. Também é possível que o contato faça esta denúncia de SPAM posteriormente, pelas opções de bloqueio de contato no Whatsapp. Portanto basta manter uma comunicação saudável com seus leads que não terá nenhum problema.
O pagamento dos planos podem ser realizado através de cartão de crédito, boleto ou pix.
Somente nos Planos Anuais acima de 6 usuários, nos demais não temos fidelidade, podendo ser cancelado a qualquer momento.
Sim, a qualquer momento que você precisar. Basta entrar em contato conosco através do WhatsApp ou e-mail e solicitar o cancelamento. Lembrando que a solicitação deve ser realizada com 7 (sete) dias de antecedência do vencimento para ser cancelado no mês vigente e não gerar uma nova cobrança. Caso não seja cumprida esta regra a cobrança será realizada e, por questões de custos de infraestrutura, não haverá devolução do valor pago.
Sim, é avisado na própria tela principal após o login efetuado ou em Configurações > Meu Plano.
Não! O Total Chat possui o leitor de QR code online e o uso do sistema é via navegador.
Sim. O Total Chat permite que qualquer uma das duas versões do seu Whatsapp funcione perfeitamente, até para números fixos ativos no WhatsApp.
Todas as configurações de perfil devem ser realizadas no próprio aplicativo do Whatsapp no seu celular.
No gráfico da esquerda “clientes atendidos por mês” são mostrados o número total de diferentes clientes atendido em cada mês.
No gráfico da direita “top 5 clientes no mês” é mostrado o nome dos 5 clientes que tiveram o maior número de mensagens trocadas no mês atual
Mostra também conversas em aberto e conversas encerradas por atendente e departamento e demais informações inerentes.
Além do envio normal de texto é possível:
- encerrar e transferir conversas para usuários ou departamentos
- adicionar um novo contato
- filtros avançados de conversas
- enviar arquivos clicando em enviar ou arrastando para a caixa de texto
- agendamento de mensagens
- envio de atalhos e áudios
É o nome do primeiro atendente que respondeu aquele cliente.
Atalhos são uma forma rápida de responder seus contatos através de mensagens pré-cadastradas. Você pode, por exemplo, criar o atalho “bomdia” com a mensagem “Bom dia! Estamos aqui para lhe atender da melhor forma.”. Ao digitar “/bomdia” na caixa de texto a mensagem “Bom dia! Estamos aqui para lhe atender da melhor forma.” será enviada.
Através do item de menu “Usuários” você pode cadastrar novos atendentes. Basta clicar no botão “+ Adicionar novo usuário” e preencher com os dados. A senha para ingresso na plataforma será enviada para o e-mail informado. Então lembre-se de utilizar um e-mail válido.
Faça login na plataforma em www.totalchat.com.br. Ao entrar você deve ver o seu email no canto superior direito. Clique nele e selecione “Minha Conta”. Preencha os campos “Trocar senha” e “Repita a nova senha”.
Entre em contato conosco e tire suas dúvidas.
Existimos pois queremos oferecer a melhor experiência quando o assunto é WhatsApp e gestão do seu negócio. Com atendimento automatizado, coloque toda sua equipe para atender através de um único número de WhatsApp.
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